Foto: Reprodução

A Comunicação Social do 19º BPM informa, através de nota encaminha à imprensa, que o autor do feminicídio ocorrido em Toledo na madrugada desta quarta-feira (20) foi preso em Ouro Verde do Oeste. Confira a seguir a nota em sua íntegra.

“Na manhã do dia 20 de novembro, quarta-feira, próximo das 06h, equipes do 19° BPM foram acionadas via Central de Operações para dar atendimento a possível local de morte de uma mulher vítima de feminicídio.

Segundo a solicitante, que se identificou como irmã do provável autor, o homem a informou que agrediu a ex-companheira e acreditava que teria a matado. Quando da chegada dos militares ao endereço indicado, foi possível constatar as informações inicialmente repassadas, se identificando a vítima de 62 anos dentro do imóvel já sem vida. Em diligências das equipes, deram conta as informações de que o autor, um homem de 47 anos, teria praticado a ação durante a madrugada do mesmo dia, fugindo para local até então desconhecido, e, apesar de buscas, não foi encontrado em um primeiro nomento. Diante das constatações, o ambiente de crime foi isolado e demais órgãos competentes acionados para finalidades de criminalística e Polícia Judiciária.

Em continuidade às providências policiais, equipes do 19° BPM identificaram o suspeito no município de Ouro Verde do Oeste, sendo realizada sua condução à Polícia Civil para apurações pertinentes”.