O quarteirão foi isolado pelas forças policiais. Foto: Fernando Braga

Ele teria tentado atear fogo ao redor do imóvel antes de ameaçar explosão com botijão de gás

Da Redação

Um homem mantinha, no final da tarde desta quarta-feira (24/07), duas mulheres como reféns em uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Toledo. No imóvel, onde reside sua mãe, estavam a genitora e outra mulher, cuja identidade não havia sido divulgada, até o início da noite, pelas autoridades policiais. O caso segue em andamento até o momento da publicação desta matéria.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pouco antes das 17 horas, providenciando o isolamento da área, feito com o apoio da Guarda Municipal. Policiais civis também foram até o local para acompanhar a situação.

A princípio, J. M. estaria ameaçando explodir um botijão de gás no imóvel. Sua mãe, V. M., e a outra refém estavam sendo mantidas, sob ameaça, em um dos cômodos da casa. Embora não haja confirmação, moradores da vizinhança ouvidos pela Gazeta de Toledo relataram que a mãe, V. M., possui uma medida protetiva contra o filho.

Até às 18h40, enquanto uma equipe da Gazeta de Toledo estava no local, não havia qualquer apontamento sobre a motivação do fato e nem a confirmação do estado de saúde das reféns. Soubemos apenas, que antes de ameaçar explodir a casa, J. M. tinha tentado atear fogo ao redor do imóvel utilizando combustível.

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o caso com novas publicações em nosso site.

Foto: Fernando Braga