A Câmara de Toledo realizou na segunda-feira, dia 3 de julho, antes da sessão ordinária, a entrega de moção de aplausos ao servidor municipal Afonso Simch pelos 37 anos de atuação no serviço público toledano.
A moção de aplausos foi proposta pelo vereador Leoclides Bisognin, que realizou a entrega antes da sessão da Câmara de Toledo. No ato, o vereador usou a tribuna para lembrar a trajetória do servidor aposentado há poucos dias e sua atuação junto à Câmara de Toledo na preparação de projetos para envio ao Legislativo e esclarecimento de eventuais dúvidas, ainda antes de graduar-se em direito, a exemplo do falecido servidor Edílio Ferreira, que dá nome ao plenário da Câmara de Toledo.
“Esta Casa Legislativa, vem aplaudir e congratular de forma especial o servidor público municipal Afonso Simch, pelos trinta e sete anos de relevantes serviços prestados à sociedade de Toledo e região”, aponta o documento, assinado por todos os vereadores e vereadoras.
Os vereadores Leoclides Bisognin e Marcelo Marques falaram da atuação do servidor e em seguida vereadores e vereadoras posaram ao lado de Afonso Simch e familiares para fotografia registrando a entrega da moção de aplausos.
O documento foi entregue pelo vereador Leoclides Bisognin, autor da proposição, juntamente com os vereadores
Gabriel Baierle, Damião Santos, Genivaldo Jesus, Marcelo Marques, Beto Scain, Professor Oséias, Valdir Rossetto, Beto Scain, Olinda Fiorentin, Chumbinho Silva, Geraldo Weisheimer, Dudu Barbosa, Valdomiro Bozó, Genivaldo Jesus, Pedro Varela e Marly Zanete.
Fonte: Decom/Câmara Municipal de Toledo





