Foto: Divulgação

Representantes das forças de segurança de Marechal Cândido Rondon estiveram reunidos nesta quinta-feira (06), com o secretário de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, com a diretora Adriane Kappes Vorpagel e com o diretor-presidente da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), Claudio Köhler.

Na sessão, realizada na prefeitura, foi definida a participação da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), da Delegacia de Polícia Civil, do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), do Corpo de Bombeiros e da empresa que vai atuar com brigadistas e seguranças durante a Expo Rondon. O evento alusivo aos 63 anos do município vai ocorrer de 21 a 25 de julho, no parque de exposições.

“Novamente teremos uma Expo Rondon muito segura a todos os participantes, tendo em vista que esta é uma grande preocupação do prefeito Marcio Rauber. Durante a reunião, hoje, definimos, com as presenças da PM, da Polícia Civil, do BPFron, do Corpo de Bombeiros e da empresa da área, pelo esquema de segurança durante a festa do município”, adiantou o coronel.

“É importante destacar que todas as forças de segurança assumiram o compromisso de estarem presentes durante todos os dias de Expo Rondon. A administração municipal colocou à disposição toda a estrutura de trabalho, um local adequado para as polícias ficarem, bem como o apoio em tudo o que as polícias precisarem. Tratamos do estacionamento, que é uma área crítica na festa e alinhamos questões para organizar ainda mais a situação”, prosseguiu Welyngton.

Conforme ele, as polícias estarão presentes em todos os momentos da Expo Rondon, contemplando o parque de exposições e seu entorno, shows e eventos para prestar a melhor segurança a toda comunidade. “A segurança é um dos temas mais relevantes da Expo Rondon, que a exemplo de outras edições, novamente será um evento muito seguro e muito bem organizado”, encerrou o secretário.

Fonte: Ascom/Pref. de Marechal C. Rondon