O piloto de Toledo Denyter Douglas Dorfschmidt viajou nesta sexta-feira (11) para a cidade de Machadinho (RS), onde participa, neste fim de semana, da 2° etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. Os treinos serão no sábado e a corrida no domingo.

Após vencer a etapa do Paranaense realizada na cidade de Campina Grande do Sul, o piloto obteve chances de conquistar o campeonato estadual, chegando a última etapa da competição com a diferença de apenas 5 pontos do líder.

Denyter já possui muitas conquistas em sua carreira.

Denyter Dorfschmidt poderá marcar a história do motociclismo em Toledo, tornando-se o único campeão brasileiro de velocross do município.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

“Estou focado, após várias fraturas que me tiraram a possibilidade de levar uma sequência de títulos que vinha conquistado, tornando-me campeão paranaense de motocross, sul-mato-grossense de velocross, com vários títulos regionais e 3° no ranking geral no Brasileiro de Motocross”, diz o piloto.

“Quero me superar e tentar ganhar uma etapa do Brasileiro de Velocross no Rio Grande do Sul, para sonhar com o título nacional na categoria 85 cc”, complementa.

“Farei o possível, pois a torcida de Toledo merece. Sempre tive muito carinho de todos por onde passo”.

“Quero muito que meu pai e minha mãe possam festejar comigo, pois são anos de dedicação, e sei que não e fácil para eles, que são meus incentivadores”.

“Meu pai ficou ausente por vários meses das pistas por causa da dedicação na campanha e no seu trabalho como vice-prefeito. Sinto a falta dele ao meu lado. É meu técnico e me ensina muito sobre a disputa em pista. Na ausência dele, minha mãe me ajudou e sou grato”, conclui o jovem piloto de 14 anos.

Denyter com o pai, Ademar Dorfschmidt.

Ele ainda aproveita para agradecer a Deus, ao Moto Clube de Toledo e aos patrocinadores:

Bolson Frigorífico

OdontoSan

Chocolates Roma

Água Sferriê

Unibaby

SK Sports

Paraná Motos

Red Panther

IFAG