Até picolé de peixe faz parte do cardápio
Para espantar o calor e reforçar o enriquecimento ambiental dos animais, o Zoológico de Cascavel prepara diariamente refeições refrescantes e cheias de nutrientes para moradores e estrelas do parque.
O cardápio tem até direito a picolé, sabor peixe, algo que agrada os felinos. Melancia recheada de carne também está no menu peculiar.
ZOO
Vale destacar que Zoo possui uma área de 20 hectares, no centro da cidade, e abriga hoje mais de 400 animais de 72 espécies entre mamíferos e répteis.
A entrada do Zoo é gratuita, mas deve ser feito um cadastro online, por meio do site https://doity.com.br/zoocascavel para agendar a visita. Na entrada do zoológico, a administração do parque disponibiliza monitores para auxiliar os visitantes que, porventura, não fizeram a aquisição do ingresso online gratuito. O Zoo funciona de terça a domingo, das 10h às 17h.
Fonte: Ascom/Pref. de Cascavel