Foto: Silmar Ramos

Esta será a primeira competição do ano para a equipe comandada pelo técnico André Van de Sand

Competindo com outras três cidades, o voleibol masculino sub-18, da Avotol/Prati Donaduzzi/Toledo, entra em quadra neste sábado, 21, na disputa da Copa Lindeiros, competição que tem boa tradição regional, no entanto, com a pandemia do novo coronavírus, teve seu calendário cancelado em 2020.

Na primeira competição do ano para a equipe de Toledo, o técnico André Van de Sand espera bom resultado, embora o objetivo principal seja promover a participação do grupo. “Tivemos um bom tempo de preparação e acredito que disputar um torneio agora fará bem para o grupo que manteve a maioria das peças em relação a 2019”, disse o treinador da Secretaria de Esportes e Lazer.

Em Santa Helena, os toledanos farão três confrontos na primeira fase. As 8h, jogam contra os donos da casa, às 11h, enfrentam Cascavel e às 14h, Medianeira para definir o cruzamento olímpico na semifinal (1º/4º e 2º/3º) e consequentemente a classificação do torneio.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

O grupo que joga o torneio terá os levantadores Lucas e Gabriel, os ponteiros: Lukas, Vinicius, Leonardo e Dala, os centrais Caetano, Luis, Felipe e João e Henrique e os opostos Emanuel e Davi.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é beneficiário da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. Seu desenvolvimento também conta com apoio da Prati Donaduzzi, Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo.

Foto: Silmar Ramos

Fonte: Silmar Ramos