Vôlei de Toledo projeta pódio na 2ª etapa da Copa Oeste Juvenil

Ao mesmo tempo em que pretende preparar a equipe da Prefeitura de Toledo/Avotol para a disputa da fase regional dos Jogos da Juventude, o técnico André Van de Sand também projeta uma pódio na 2ª etapa da Copa Oeste Juvenil Masculina de Vôlei que acontece a partir de sexta-feira, 24, até domingo, 26, em Céu Azul. A competição será disputada na categoria 2002 e envolve outras sete equipes da região em 20ª edição.

Segundo Van de Sand outro objetivo é colocar em prática novas ideias propostas nos treinamentos para buscar a evolução da equipe. “Embora colocaremos em quadra uma equipe mais nova que a categoria, pretendemos conquistar um pódio para se manter nas primeiras posições”, garante o treinador da equipe que ocupa a 4ª posição na classificação geral com 7 pontos.

Na luta para conquistar uma vaga nas semifinais da etapa, os toledanos abrem a rodada da competição na sexta-feira, as 16h, contra os líderes da PM de Medianeira. No sábado, os confrontos serão contra os donos da casa as 10h30 contra Guaíra, as 14h. Todos os confrontos serão no Centro Esportivo Ivar Ranzi.

A equipe que disputa esta etapa terá os levantadores Eduardo e Lucas, o líbero Wender, os ponteiros Lukas, Wesley e João, os opostos Emanuel, Felipe e Davi e os centrais Caetano, Luís e Rodrigo.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 1ª etapa realizada em Toledo na categoria 2001/2002, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM de Medianeira 12 pontos, 2º) PM Foz do Iguaçu 10 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 8 pontos, 4º) Prefeitura de Toledo/Avotol 7 pontos, 5º) Guaíra 6 pontos, 6º) AABB Cascavel 5 pontos, 7º) São Miguel do Iguaçu 4 pontos e 8º) PM Céu Azul 3 pontos.  

SrCom-Serviços Jornalísticos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram