Foto: Redes sociais

Da Redação

Faleceu na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá (MT), Any Luiz Refosco Junior, que estava internado no Hospital Santa Rosa desde o dia 05 de janeiro.

Byby, como era carinhosamente chamado por muitos, tinha 35 anos, era médico veterinário e morava no Mato Grosso. Ele era filho de Erenice Geller e do cirurgião-dentista Any Refosco, que já foi secretário de Administração do Município de Toledo.

A morte de Any foi confirmada por volta das 4h e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o caso, uma vez que ele foi vítima de espancamento. As agressões teriam decorrido de um desentendimento entre Any e outro homem com quem morava. O agressor não foi preso e o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

O veterinário ficou gravemente ferido durante uma briga no dia 28 de dezembro em Brasnorte, cidade que fica a 571 km de Cuiabá. Machucado, ele tomou remédios, mas seu quadro se agravou e ele contraiu uma infecção.

Any estava em choque séptico, que provocou uma infecção generalizada e atingiu os pulmões. No dia 05 de janeiro, ele deu entrada no Hospital Santa Rosa, mas não resistiu e faleceu hoje, às 04h05.

O corpo está sendo transladado e o velório deve ocorrer neste domingo (16) em Toledo.