Foto: assessoria

A Câmara de Toledo aprovou em turno final, na 21ª Sessão Suplementar da terça-feira, 2, quatro proposições. Foram aprovados em votação final o Projeto de Lei nº 62/2024, do Poder Executivo, que “altera a legislação que autoriza o Executivo municipal a pagar bolsa-auxílio para o desenvolvimento do Programa “Florir Toledo” e o Projeto de Lei nº 63/2024, também do Executivo, que “altera a legislação que autoriza o Executivo municipal a pagar bolsa-auxílio para o desenvolvimento do Programa “Projovem Adolescente”.

 Foram aprovados ainda o Projeto de Resolução nº 14/2024, da Mesa, que “altera a Resolução que dispõe sobre a concessão de diárias aos vereadores e aos servidores da Câmara Municipal” e o Projeto de Resolução nº 16/2024, também da Mesa, que dispõe sobre o controle de acesso de veículos nas dependências da Câmara de Toledo.

As quatro proposições aprovadas em votação final tiveram sua primeira votação na sessão de segunda-feira, dia 1° de julho, e seguiram na forma de autógrafo para eventual sanção e publicação em diário oficial.

Fonte: Departamento de Comunicação/Câmara de Toledo