Foto: BPFron

Da Redação

Uma ação coordenada entre forças policiais trouxe a Toledo equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal, que recuperaram um veículo roubado.

O trabalho foi coordenado pelo CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e contou com a presença do Pelotão de Operações com Cães do BPFron.

Durante uma abordagem realizada em uma empresa de revenda de veículos, foi encontrado um Hyundai Veloster, de cor prata, com indícios de adulteração de sinal identificador do automóvel.

Durante a checagem dos sinais identificadores do carro, através de um aparelho de Scanner de Módulo Veicular, constatou-se que o chassi apresentado na verificação seria diferente do chassi do veículo vistoriado e pertencia a outro automóvel, que possuía registro de roubo ocorrido em maio de 2015 na cidade de Curitiba.

Os policiais também constataram que no chassi, sob o assoalho do lado do passageiro, havia sinais que indicavam remarcação. Diante do flagrante o automóvel foi apreendido e encaminhado, junto com o responsável pela revenda, para a 20ª SDP.

Na delegacia, o responsável pelo estabelecimento foi ouvido e a Polícia Civil se encarregará dos procedimentos cabíveis.

Foto: BPFron