Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Veículo furtado em Toledo colide durante fuga e é recuperado em Guaíra

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Comunicação Social do 19º BPM

Da Redação

Um veículo furtado em Toledo foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17/12), após perseguição policial no município de Guaíra, no Oeste do Paraná.

A ação teve início por volta da 1h20, quando a equipe de Rádio Patrulha, em Guaíra, recebeu informações de que um SUV Toyota SW4, subtraído em Toledo, estaria se deslocando pela rodovia BR-163 em direção à região de fronteira.

De posse das informações, os policiais localizaram o automóvel já em território de Guaíra e iniciaram acompanhamento tático. Durante a tentativa de abordagem, o condutor do veículo desobedeceu às ordens policiais e passou a realizar manobras perigosas, jogando a caminhonete contra a viatura em diversas ocasiões, com o objetivo de impedir a passagem e evitar a interceptação.

A condução imprudente colocou em risco a integridade da equipe policial e de terceiros. Durante a fuga, o veículo saiu da pista e acabou colidindo contra um imóvel abandonado, localizado em meio a uma plantação de soja nas proximidades da rodovia BR-272. Após a batida, o condutor abandonou o automóvel e fugiu a pé, não sendo localizado até o momento.

Após a constatação de que se tratava do veículo furtado em Toledo, a caminhonete foi recolhida e encaminhada à 4ª Companhia da Polícia Militar de Guaíra para os procedimentos administrativos. Na sequência, o automóvel foi entregue à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar o autor do crime.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real