O desconto no valor do IPTU 2025, através do “Valor Básico”, poderão ser solicitados do dia 01 a 30/04, no CRAS ou na Prefeitura Municipal, conforme o proprietário do imóvel, se encaixe nos requisitos da Lei Municipal n°2.362/2022
Os contribuintes, proprietários de imóveis no município de Tupãssi, que estejam dentro dos requisitos previstos na Lei n° 2.362/2022, poderão solicitar o “Valor Básico do IPTU”, do dia 01 a 30 de abril de 2025, apresentando as documentações necessárias para análise e concessão do benefício.
Devem procurar a unidade do CRAS, os seguintes casos:
– Pessoas economicamente carentes;
– Aposentados ou pensionistas que possuam apenas um imóvel em seu nome e se encaixem nos requisitos da Lei n°2.362/2022.
Devem procurar o setor de ARRECADAÇÃO, na Prefeitura Municipal, os seguintes casos:
– Proprietários de imóveis em áreas urbanizáveis, utilizadas ao cultivo agropecuário;
– Proprietários de imóveis em vila rurais, voltados À venda e cultivo agropecuário.
DOCUMENTO NECESSÁRIOS:
– RG e CPF ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação.)
– Título de Eleitor com comprovante de última votação;
– Comprovante de endereço do imóvel; ( talão de água ou de luz).
A setor de arrecadação, enfatiza que o valor de desconto, só poderá ser solicitado pelo proprietário do imóvel e o resultado da solicitação, será divulgado através de órgão oficial, somente no início do mês de maio/2025.
Maiores informações, podem ser obtidas através dos telefones de contato do setor: (44)3544-8009 ou (44)9 9949-8234 (WhatsApp), em horário comercial.
ACESSE A LEI NA ÍNTEGRA: CLIQUE AQUI

Fonte: Ascom/Pref. de Tupãssi
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