Foto: Reprodução

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias em Biociências – PPGBio, nível Mestrado Profissional, vão até o dia 20 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias em Biociências – PPGBio, nível Mestrado Profissional, ofertado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Toledo em parceria com o Biopark. Ao todo são 20 vagas e as inscrições seguem até o dia 20 de novembro.
A capacitação contempla o desenvolvimento de atividades nos mais diferentes campos das biociências como biotecnologia, bioestatística, eletrônica, engenharias, farmácia, física, informática, química e áreas afins. As linhas de pesquisa são “Obtenção, caracterização e quantificação de bioprodutos e biomateriais e suas aplicações em biociências” e “Modelagem e aplicações de materiais em biociências”.
O processo de seleção do PPGBio será feito de forma remota através de videoconferência, e a seleção dos candidatos acontece em três etapas: Avaliação da proposta de Projeto de Pesquisa, Defesa da proposta de Projeto de Pesquisa e Análise do Currículo Lattes.A formação é gratuita. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar https://bit.do/SelecaoPPGBio2021  ou entrar em contato pelo e-mail ppgbio-td@utfpr.edu.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação