Foto: Divulgação/Unioeste

A Clínica de Estomatologia do Curso de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, está com vagas abertas para atendimento de pacientes do município e da região.

A Estomatologia é a especialidade que tem como finalidade prevenir, diagnosticar e tratar as doenças que se manifestam na cavidade bucal e no complexo maxilomandibular. É nessa especialidade que é realizado o diagnóstico e a prevenção do câncer bucal, e de outras doenças que não estão relacionadas diretamente com os dentes e gengiva, como infecções, doenças imunológicas, patologias ósseas, patologia das glândulas salivares, patologias causadas pelo uso de próteses (Ex: dentadura), entre outras.

Se a pessoa possuir alguma alteração na cavidade bucal, como mancha, nódulo ou úlcera, que persiste por mais de duas semanas, pode agendar uma consulta na Clínica de Estomatologia da Unioeste, através do telefone (45) 3220 – 7212. O atendimento acontece todas as semanas nas quartas-feiras pela manhã, e durante o mês de julho nas terças-feiras das 18h30 às 21 horas.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Unioeste