Foto: Divulgação/Assessoria da Unioeste

O Programa de Pós-Graduação em Bioenergia (PPGB) – Associação em Rede do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o curso de mestrado para ingresso em 2021. São ofertadas até cinco vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 27 de maio.

São oferecidas duas linhas de pesquisa: Geração e Caracterização de Matéria-Prima; e Produção de Biocombustíveis e Coprodutos. Os projetos de pesquisa dos candidatos precisam se alinhar com uma dessas duas linhas de pesquisa.

O candidato deve se inscrever pela internet, pelo endereço https://midas.unioeste.br/stricto/inscricoes . A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, Conta-Corrente 411-8, Operação 006.

A seleção dos candidatos é feita a partir da análise do pré-projeto de pesquisa (30% da nota final), entrevista sobre a produção intelectual (20%) e análise do currículo (50%).

A relação de documentos necessários para a inscrição pode ser encontrada no edital, que pode ser acessado pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGB/Edital_002-2021_-_Processo_seletivo_2021-marco_2021_assinado.pdf , ou na página do programa na internet.

O resultado do processo de seleção será divulgado até o dia 14 de junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unioeste