O Programa de Pós Graduação em Engenharia Química (PEQ) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Química para ingresso em 2021. O período de inscrições permanece aberto até o dia 26 de março de 2021.

Para o curso de Mestrado, o Programa oferta até 19 vagas para formados em cursos nas áreas de engenharias, tecnologia, ciências exatas e da terra, e ciências agrárias. São ofertadas até 19 vagas no Doutorado para mestres ou alunos em fase de conclusão de mestrado nas áreas de engenharias, ciências exatas e da terra, e ciências agrárias.

Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet, no link http://www.unioeste.br/ e enviar os documentos necessários. A relação completa pode ser conferida no edital, pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/peq/normas-e-editais/editais . Os documentos também podem ser enviados pelo Correio (Sedex) para a Rua da Faculdade, número 645, Jardim Santa Maria, Toledo, Paraná. A data de postagem limite é 19 de março de 2021.

O processo de seleção dos candidatos para o mestrado considera o histórico escolar da graduação e o currículo Lattes, e para o doutorado, currículo Lattes e plano de pesquisa.

O resultado final será disponibilizado até o dia 9 de abril de 2021 e os candidatos aprovados devem realizar a matrícula no período de 14 a 16 de junho de 2021.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unioeste Campus Toledo