Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Unidade de Dourados da BRF é reabilitada para exportar frangos para a China

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Autorização foi publicada no site da Administração Geral das Alfândegas da China (GACC)

A planta de Dourados (MS) da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi reabilitada hoje para exportar frangos para a China. A autorização se deu após inspeção realizada pela Administração Geral das Alfândegas da China (GACC) na unidade. A retomada das exportações deve acontecer nos próximos dias.

“A liberação para a retomada de exportações para o país asiático, mercado estratégico para a BRF, reforça o compromisso da Companhia com a qualidade de seus produtos e com a saúde e segurança dos seus colaboradores”, declara Lorival Luz, CEO global da BRF.

A unidade de Dourados havia sido suspensa pelo GACC em julho deste ano. Atualmente, a BRF possui 15 unidades habilitadas para exportar para a China, sendo 10 de aves, 4 de suínos e 1 de miúdos de suínos.

Sobre a BRF    

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2805 – 27/01/2026

Cotações em tempo real