Foto: Divulgação

No último 20 de novembro, ocorreu o Torneio Interclubes de Karatê-Do de Toledo. O torneio, que marcou o retorno das competições municipais, reuniu mais de 50 atletas que puseram seus treinos à prova em busca de uma vaga para disputar o Campeonato Paranaense no próximo dia 18 de dezembro.

“Mesmo em tempos de pandemia, foi notável a força de vontade dos atletas em manter a saúde física e mental, competindo com respeito, amizade e determinação”, disse o Sensei Jackson Longen.

A Associação Shogun de Toledo, idealizadora do evento, contou com apoio incondicional do Clube Toledão, local do torneio, e da Secretaria de Esportes do Município.

Segundo o vice-presidente do Clube Toledão, Carlos de Sá, “é muito importante a continuidade das competições das modalidades oferecidas pelo clube para reforçar a importância do esporte para a saúde de todos.”

Para o Sensei Maurício Domingues, “o torneio é uma preparação para um próximo ano mais normal e de muitas emoções em várias competições nacionais e internacionais para Toledo.”

Confira outros momentos da competição nos registros feitos por Mauro Bianchi, da Revista Lance a Lance, que gentilmente concedeu as fotos:

Fonte: Assessoria