Nesta quarta-feira (19), foi realizada a primeira reunião ordinária de 2020 dos Conselhos de Administração e Fiscal do TOLEDOPREV, que contou com a participação de Vinicius Tonidandel Borini Gerente Executivo de Investidores Corporativos, da Caixa Econômica Federal.

Em sua apresentação Vinicius, falou sobre cenário econômico, perspectivas, riscos inerentes e oportunidades de investimentos através de instrumentos de gestão ativa para a diversificação da carteira de investimentos do TOLEDOPREV, que podem ser usados como forma de melhorar a capacidade não só de atingir melhores resultados como também de proteção em situações adversas. Como sugestão, destacou algumas opções do portfólio de Fundos da Caixa Econômica Federal que podem ser factíveis para diversificação da carteira de investimentos do TOLEDOPREV.

A Diretora Executiva do TOLEDOPREV, Roseli Fabris Dalla Costa, destacou que o objetivo da apresentação durante a reunião ordinária dos Conselhos de Administração e Fiscal de um especialista em investimentos é contribuir para que os conselheiros se tornem cada vez mais participativos no processo de gestão dos recursos do TOLEDOPREV. Também participaram da reunião os Gerentes da Caixa Econômica Federal Ezio Luiz Lena, Cláudio Eidt e Paulo Orestes Locatelli.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo