Levantamento do IBGE mostra que Toledo está com 142.645 habitantes. Isso equivale a uma taxa de crescimento populacional de aproximadamente 20% desde o último censo. Veja nossos números nesse link:

http://gazetadetoledo.com.br/toledo-atinge-142-645-habitantes-segundo-ibge/?feed_id=1681&_unique_id=5f4801b362331&utm_source=Facebook&utm_medium=Redacao&utm_campaign=FS%20Poster&fbclid=IwAR3jblEencQWlBjJEpradCkBPWoW9Pi55TNsepsJ3Uhb0FwKfli_HhSlSTc

https://cidades.ibge.gov.br/brasil/pr/toledo/panorama

PROCON – Edson Luís Brandalize

A denominação do próprio público do PROCON de Toledo de “Edson Luiz Brandalize” homenageia um dos ex-empresários dos antigos super mercados Trento e Brandalize. Edson, antes de falecer fez abstinência dos bens materiais e se dedicou a vida religiosa. Um dos atos bonitos que ele fez, foi de ir ao encontro daqueles que com ele trabalhou ou prestou serviços e pedir perão, mesmo que não tenha tido qualquer desavença.

Quem será o vice de Zanetti?

Essa é a pergunta que até meus “urubus” grunhiam para mim. Duvidam? Olha só o casal que reside aqui no Gisele, na espreita para ver minhas movimentações.  

Quem será o vice de Zanetti? I

Mas não são só os “urubus” que estão com a necessidade de obter essa informação, já que o partido do Ratinho Junior é a noiva mais cobiçada, até mesmo pelos partidos contrários.  Sabe-se que os dirigentes dos demais partidos que já expuseram excelentes nomes para a disputa da cadeira de Lucio, também estão ouriçados, pois quem sabe, possam pegar na mão dessa “noiva”. Ou será que o PSD vai querer mudar tudo mesmo e vir com “CHAPA PURA” ? Será?

Quem será o vice de Zanetti? II

Falando em Lucio, creio que o PP não tenha outra opção a não ser o nome dele para ir novamente às urnas em 15 de novembro.  Os demais nomes lançados lá atrás ficaram apenas nas “evidências”, enquanto Lucio já tem sua base garantida para não fazer feio, e também por sua excelente gestão. A não ser que se confirme aquilo que corre na boca pequena, de que Schin poderá voltar, o que seria um assassinato de mando federal.