Maquete virtual: SACC Arquitetura

Espirito natalino

Por estarmos em pleno espírito natalino e preparando a Ceia de Natal, tradição essa que se originou do antigo costume europeu de deixar as portas das casas abertas no dia de Natal para receber viajantes e peregrinos para juntamente com a família hospedeira comemorar o Nascimento de Jesus Cristo, quero fazer uma coluna com conteúdo mais leve e motivador.

Mais um hospital para Toledo

O anúncio da construção de mais um hospital (privado) em Toledo “sem dúvidas”, plagiando o prefeito Lucio, será um grande passo para a melhoria no atendimento à população.

Tirando o imbróglio chamado Hospital Regional (não privado), já está em pleno andamento as obras do Hospital Sempre Vida (privado), anexo ao complexo Biorpark, e agora vem o Hospital Bom Jesus.

Mais um hospital para Toledo I

As entidades Associação Paranaense de Cultura (APC), mantenedora do campus Toledo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp), que administra o Hospital Bom Jesus, serão os divisores de água, pois sabe-se do potencial dessa união para agilizar em tempo recorde (espera-se) verbas para a edificação desse empreendimento na área junto a PUC, com mais de 50.000m2

Antiga sede do TCW levará o nome do “VAQUINHA”

A antiga sede do TCW, tornar-se-á Centro Esportivo e Social João da Silva Pedro, mais conhecido como “VAQUINHA”. Nessa quarta-feira, foi oficializada a permuta de imóveis entre a prefeitura e o Sicredi, cooperativa detentora daquele imóvel que passará a ser do Município de Toledo.

Antiga sede do TCW levará o nome do “VAQUINHA” I

Essa permuta, como disse o secretário de Esportes André Alcará, favorecerá ainda mais as ações esportivas por se tratar de um imóvel com uma grande estrutura pronta para alojamentos (94) e demais práticas esportivas, assim como outras ações sociais que o município venha necessitar.

Antiga sede do TCW levará o nome do “VAQUINHA” II

Alcará disse aos presentes no ato, principalmente ao Mairon Silva, filho do Vaquinha, da grande emoção por terem, ele e Lucio, escolhido o nome de João Pedro Silva, popularmente conhecido como “Vaquinha”, para essa nova sede esportiva. “Toledo é o município que mais sedia Jogos Abertos do Paraná, entre outras competições, inclusive internacionais, por disponibilizar uma das melhores estruturas desportivas do Estado, e agora com essa parceria, solidifica-se ainda mais”, disse o secretário de Esporte.

Sicredi Agro será construída junto ao Centro Agropecuário de Toledo

Conforme foi anunciado nessa quarta-feira pelo presidente do Sicredi Progresso, Ciro Kunzler, e transmitido ao vivo pela Gazeta, Toledo vai ganhar mais 4 agências do Sistema Sicredi para o ano de 2021. Uma das primeiras a ser projetada e instalada será junto ao Biopark, em espaço na estrutura lá existente, até a edificação de sede própria no mesmo local.

Sicredi Agro será construída junto ao Centro Agropecuário de Toledo I

Outras três agências serão instaladas no Jardim Porto Alegre, região que sempre cobrou a presença do Sicredi, no Jardim Panorama, bairro esse que detém uma economia forte, e outra, a quarta unidade, que será diferenciada, será construída no Centro Agropecuário, de Serviços e Negócios “José Paludo”.

Sicredi Agro será construída junto ao Centro Agropecuário de Toledo II

Ciro afirmou que construirão nessa área de 3 mil metros quadrados que foi permutada com o município, uma agência voltada ao agronegócio, aos agricultores, que representam um setor tão significativo para o município. Já que esse Centro foi projetado para receber importantes órgãos públicos municipais, estaduais e federal, também se faz jus levar até quem produz, mais comodidade a eles, que são os responsáveis pelo maior PIB Agropecuário do Paraná, disse Ciro.

Assista o ATO nesse link:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/211464753896636