Jadir Claudio Donin e Sestilio Antonio Mezzomo foram indicados para receber a Cidadania Honorária de Toledo, em 2023.

Toledo vai conceder títulos, no próximo dia 22 de dezembro, às 18h, no Teatro Municipal de Toledo, a dois cidadãos que podemos chamar de “exemplos de dedicação”. Jadir Claudio Donin e Sestilio Antonio Mezzomo, receberão o título de ‘Cidadania Honorária’. Também receberão honrarias, com a ‘Medalha Willy Barth’, a pioneira Idelse Magro e o pastor Lineu Wutzke.

Título de Cidadania

Jadir Claudio Donin, hoje com 71 anos, é um senhor exemplo de dedicação aos cargos a ele confiados, tanto na iniciativa privada, como nas funções públicas que ocupou e ocupa até nos dias de hoje. AUTORIA – VEREADOR DUDU BARBOSA

Sestílio Antonio Mezzomo, hoje com 89 anos, um dos desbravadores na produção do seguimento agro e em atividades empresariais, bem como homem comprometido com o setor social, através de atividades exercidas nos clubes de serviços, cuja dedicação se dá até hoje. AUTORIA – EXECUTIVO MUNICIPAL

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Medalha Willy Barth Nesse mesmo dia, também receberão horarias, com a Medalha Willy Barth, a cidadã Idelsen Cristina Magro e o pastor Lineu Wutz.

Prêmio “Produtor rural padrão”

O Rotary Clube Integração promove anualmente a premiação dos pequenos produtores rurais de Toledo. A  cada ano, é escolhido um tipo de produtor e de produtos. Nesse ano, a classe que será premiada, às 20h, na Casa da Amizade, dia 27 de novembro, será a da produção de morangos.

39 anos da SINTOMEGE

 No próximo dia 30 de novembro, o Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral (Sintomege) completará 39 anos de sua fundação. Para comemorar, haverá a reinauguração de sua sede, situada a Rua Cezar Augusto Frasson, nas proximidades da Prati-Donaduzzi, em Toledo. Agradecemos o convite do Civaldo Martins Lima!

UTAM renascendo?

Estava mais que na hora de ver alguma ação da União Toledana das Associações de Moradores. Há anos, a entidade não justifica sua existência, muito menos a responsabilidade que possui de ser a ponte entre os moradores e os poderes constituídos, em todos os níveis.

UTAM renascendo? I

Nessa próxima quinta-feira, 23, às 18h30, será assinado o Termo de Convênio com o Patronato Penitenciário, quando na ocasião, também será promovida a reativação do projeto “Vizinho Vigilante”, de autoria do ex-vereador Wagner Delabio.