O espaço cultural mais visitado de Toledo começou o mês de março especial, com diversas atrações para todos os públicos. Dando sequência ao final de semana, neste domingo (8), às 16h, o Teatro Municipal recebe o espetáculo de dança, A Maré de Maria, de Eunice Oliveira.

A prioridade do projeto é atender as crianças do município, com apresentações descentralizadas que foram realizadas em duas comunidades do interior. O projeto que encanta a todos com a musicalidade e a inocência da criança, chega para o grande público.

Destinado para o público infantil, pode ser visto em qualquer idade que tenha espírito de criança, agora pretende encantar as demais crianças do município, por meio da apresentação em um dos maiores teatros do Paraná. A musicalidade envolvente a contação da história da menina Maria.

Apaixonada pelo mar, Maria leva sua imaginação em um barquinho de papel e navega além do que poderia pensar. A continuação envolve magia, brincadeira e mundo diferente que surpreende a criança.

A Maré de Maria, se apresentará em oito cidades do estado, e Toledo foi uma das beneficiadas no projeto. O evento recebe o apoio do município de Toledo, do Governo do Paraná, pelo Programa de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), Secretaria de Comunicação Social e da Cultura e Copel.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo