Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toledo recebe Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro o Ginásio de Esportes Alcides Pan será palco para estrelas da ginástica paranaense. O Campeonato Paranaense de Conjuntos e Trios de Ginástica Rítmica e o festival de ginástica “Gym Paraná Sudoeste 2025” já chegaram em Toledo e a abertura acontece nesta sexta-feira (24) às 19h.

No total, 25 municípios participarão do campeonato que conta com quatro categorias: pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. Os trabalhos começaram ainda na quinta-feira (23), com um treinamento oficial com música e na tarde desta sexta-feira (24), são realizadas as apresentações.

O Gym Paraná Sudoeste, um festival de ginástica para todos, terá seu treinamento escalonado no sábado às 12h, e a partir das 19h terá suas apresentações, com a premiação logo na sequência.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Jozimar Polasso, esse é um evento de extrema importância para o município, ajudando a disseminar a força de Toledo no esporte. “Receberemos em torno de 440 pessoas dentre atletas e treinadores, isso mostra a grandeza dessa competição e o quão importante é poder receber os atletas, os municípios e eventos de ginástica rítmica, pois divulgam o esporte à população”, comentou.

Programação:

Sexta-feira (24):

15h30 às 17h30 – Competição: Conjuntos Nível 3 – Apresentação 1

17h30 às 19h – Competição: Conjuntos Nível 1 – Apresentação 1

19h –  Abertura e premiação: Conjunto Juvenil Nível 3

Sábado (25):

09h30 às 11h40 – Competição: Trios Nível 1, 2 e 3 – Apresentação única 

11h40 – Premiação: Trios Geral 

12h – Treinamento escalonado Gym Paraná 

13h30 às 15h10 – Competição: Conjuntos Nível 2 – Apresentação 1 

15h10 – Premiação: Conjunto Adulto Nível 2 Geral 

15h20 às 17h20 – Competição: Conjuntos Nível 3 – Apresentação 2 (finais)

17h20 às 19h – Competição: Conjuntos Nível 1 – Apresentação 2  

19h00 às 19h20 – Gym Paraná Sudoeste 

19h20 – Premiação: Conjunto Geral Nível 1 e 3 e Gym Paraná Sudoeste

Domingo (26):

09h às 10h40 – Competição:Conjuntos Nível 2 – Apresentação 2

10h40 às 11h30 – Competição: Conjuntos Nível 1 – Finais por aparelho 

11h30 – Premiação: Conjunto Geral Nível 2 e Por Aparelho Nível 1

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2794 – 02/10/2025

Cotações em tempo real