A diretora do Fórum de Toledo, Dra. Luciana Beal, acompanhada de servidores judiciários realiza entrega de arrecadações na Apae. Foto: Divulgação

Itens arrecadados em campanha do Tribunal de Justiça foram doados ao Lar de Idosos da APA e à Escola Bem Me Quer da Apae

A campanha de vacinação contra a gripe 2021, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), foi realizada por dezenas de Comarcas. 

Ao receberem a vacina, algumas Comarcas aproveitam para participar da campanha ‘Vacina do Bem’, recebendo alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem doados para instituições beneficentes. As Comarcas de Curitiba e Londrina já participaram da Campanha.

Agora foi a vez da Comarca de Toledo participar da ‘Vacina do Bem’. No dia 25 de maio, quando foram vacinados os magistrados, estagiários e servidores do Fórum, foram arrecadados aproximadamente 350 kg de alimentos não perecíveis, 50 caixas de leite, além de itens de higiene pessoal.

Dra. Luciana Beal e servidores do Fórum de Toledo realizam entrega de arrecadações no Lar dos Idosos (APA).

No dia 1º de junho, os produtos arrecadados foram doados ao Lar de Idosos da Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) e à Escola Bem Me Quer da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. 

“Nesses tempos de pandemia, todos nós, magistrados e servidores da Justiça, temos na campanha de vacinação da gripe 2021 a oportunidade de transformar em ação a nossa solidariedade para com os necessitados e externar o amor ao próximo. Gratidão a todos os participantes da campanha ‘Vacina do Bem’ na Comarca de Toledo. ‘Seja a mudança que você quer ver no mundo’”, declarou a Juíza de Direito Diretora do Fórum de Toledo, Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal.

Escola Bem Me Quer, da Apae de Toledo. Foto: Divulgação

Fonte: Tribunal de Justiça do Paraná