Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toledo lidera PSS do CONSAMU com 14 vagas para médicos; inscrições vão até 31 de janeiro

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: arquivo CONSAMU

Da Redação

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (CONSAMU) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2026, destinado à contratação temporária de profissionais da área da saúde. Os interessados têm até este sábado, 31 de janeiro, para se inscrever exclusivamente pela internet, garantindo a participação no processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas pelo link:
https://consamu.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&service=01KF3J3E3X99R7RTYEV7K7V7GN

Vagas disponíveis

O município de Toledo concentra o maior número de vagas, com 14 oportunidades para o cargo de médico, reforçando a rede de atendimento local.

Além disso, o edital prevê:

  • 5 vagas para Técnico em Farmácia em Cascavel
  • 1 vaga para Técnico em Enfermagem em cada um dos municípios de Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras e Tupãssi

O PSS será conduzido pelo CONSAMU, conforme as normas estabelecidas no edital. Mais informações, critérios de seleção e demais etapas do processo podem ser consultadas diretamente no edital:
https://www.consamu.com.br/arquivos/20260119_075432_13.pdf

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real