Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toledo brilha no Brasileiro de Beach Kung Fu Wushu Sanda

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Campeonato Brasileiro de Beach Kung Fu Wushu Sanda realizado em Santa Helena, pela Federação Brasileira de Wushu Sanda onde Toledo foi sucesso.

Atletas da Academia Fênix, de Toledo, foram destaque no 1º Campeonato Brasileiro de Beach Kung Fu Wushu Sanda – Etapa Região Sul, realizado no dia 28 de março, em Santa Helena. A competição reuniu lutadores de diversos estados, como Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Representando o município com alto nível técnico e determinação, os atletas toledanos conquistaram quatro pódios:

Ícaro M. Remor – 1º lugar

Victor Wazlawick – 2º lugar

Bruno Cerutti – 2º lugar

Heverton Miranda – 3º lugar

Organizado pela Federação Brasileira de Wushu Sanda, o evento consolidou-se como uma importante vitrine da modalidade no país.

Os resultados reforçam o crescimento do Kung Fu Sanda em Toledo e evidenciam o trabalho sério desenvolvido na formação de atletas competitivos, que seguem levando o nome do município ao cenário esportivo nacional.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real