Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toledão comemora sucesso da 1ª Semana da Mulher

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Em ano de cinquentenário do Clube Toledão, a semana da mulher não poderia ser comemorada de outra forma, a não ser com uma série de palestras e temas importantes, que diga-se de passagem, agradaram em cheio as mulheres associadas. Foram muitas informações e ao final, já ficou aquele gostinho de “quero mais”, o que motiva a diretoria e cria expectativas para evento do ano que vem.

Foram cinco dias de intensas atividades e em cada noite, o público não baixou de 70 pessoas. “Foi realmente um sucesso, com palestras importantes com especialistas, e nossas associadas puderam absorver uma série informações que poderão usar no dia a dia, sempre em busca de uma vida mais saudável”, explicou a professora do Clube, Carla Schuelter.

Foto: Divulgação

Ela esteve à frente da organização do evento juntamente com a professora Angela Glass e com outras diretoras, como Lore Malheiros, do setor social, e Jacira Souza, da Ouvidoria. Participaram também com outros integrantes da diretoria.

As comemorações da 1ª Semana da Mulher foram abertas com a palestra da nutricionista Thainara Gottardi, com o tema “Estilo de Vida Saudável Na Saúde da Mulher”. As professoras pratas da casa, educadoras físicas, Ângela e Carla também puderam levar em duas noites, informações e conhecimento através do tema “Como Manter a Energia com o exercício físico” e “Dia de liberar a energia”, que também teve a participação do professor Cleiton.

Foto: Divulgação

A programação também incluiu o fisioterapeuta e osteopata Dr. Jefferson A. Santos na palestra com o tema “Cuidados com a saúde óssea da mulher”. Por fim, o evento foi encerrado com a terapeuta Valéria Sauer e psicólogo Roberto Sauer, abordando “A saúde emocional e o feminino”.

Presente durante toda a semana, o presidente do Toledão Alceo Guarez de Almeida destacou que o evento veio para ficar. “Acho que toda essa participação demonstra o verdadeiro interesse das mulheres em busca dessas informações sobre saúde. Esse sucesso é de fato motivador para o Clube, o que também nos coloca na condição e obrigação de fazer um evento ainda melhor no ano que vem”, disse.

Foto: Divulgação

O comprometimento da equipe do Clube Toledão também foi destacado pelo presidente. “Temos que agradecer a nossa diretoria e a cada um que participou com seu trabalho, e dizer que essa contribuição é muito relevante, principalmente numa semana tão importante para mulheres, que aliás, merecem ser valorizadas todos os dias”.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2785 – 18/06/2025

Cotações em tempo real