Está se afunilando para o dia “d” e o caldeirão da sucessão municipal de Toledo está entrando em efervescência. Está pegando fogo, apesar de ser uma das eleições mais tranquilas, na verdade, atípica, em razão do COVID19. Faltam apenas 7 dias e começa bater o desespero em alguns candidatos que já demonstram um grande descontrole emocional, ao partirem para as ofensas pessoais nas redes sociais, transformando numa verdadeira “latrina”, onde se vê ofensas e ameaças de candidatos, proliferando o ódio, o extremismo e a soberba de um deles, conhecido pelas suas atitudes intempestivas e desiquilibradas quando contestado ou quando não lhe agradam os comentários feitos por qualquer cidadão.

Me refiro ao candidato a prefeito Tita Furlan, carinhosamente chamado de “piá-pançudo”, em razão do seu comportamento e suas imaturas e insanas atitudes. Comportamento esse tem lhe causado sérios prejuízos políticos, além de lhe deixar “em saia justa”, em muitas ocasiões. Agora, mais uma vez o “pia-pançudo” está dando com as “burras n’água”, pois tentou obter uma decisão liminar para impugnar a pesquisa contratada pela Gazeta de Toledo e que deve ser publicada. O pedido de liminar foi indeferido pela MM Juíza eleitoral. Mas caros leitores, a cereja do bolo é ou está na pessoa do advogado e procurador que representa a Coligação Por Amor à Nossa Terra e Nossa Gente e ingressou com o pedido de impugnação da divulgação das pesquisas. Trata-se do Dr. Luiz Fernando Casagrande Pereira, nada mais, nada menos do que o advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Essa pesquisa contratada pela Gazeta de Toledo, com seriedade, tem por objetivo informar os verdadeiros percentuais que cada candidato tem, evitando, assim, que os leitores e eleitores sejam contaminados por pesquisas fake, encomendas pelo candidato Tita Furlan, realizadas por um instituto de Cascavel, de seriedade altamente duvidosa, cujo estatístico foi banido do Conre4, por estar registrado na 3ª região (origem) e desqualificado nos demais.

A Gazeta de Toledo, como sempre, ISENTA e VERDADEIRA, no objetivo de medir os números de forma mais real possível na corrida eleitoral de Toledo, contratou o Instituto G10, que atua há mais de 15 anos nos setores Mercadológicos, eleitoral e opinativos.

O Registro da Pesquisa no TSE recebeu o nº PR-00845/2020, para intenções de voto ao cargo de Prefeito do Município de Toledo, cujas entrevistas iniciaram no dia 05/11/2020 e terminaram no dia 07/11/2020, constando a data de 10/11/2020 para a divulgação dos resultados.

Tita Furlan, como ficou órfão de seus “trapaceiros”, tenta de qualquer maneira impedir os trabalhos dos demais institutos sérios, pois sabe bem que, em sendo divulgadas as pesquisas sérias, cairão por terra as suas farsas, que tentam ludibriar os eleitores de Toledo.

Conforme se pode ver da decisão da ilustre magistrada, Dra. Luciana Lopes do Amaral Beal, Juíza da 75ª Zona Eleitoral, os argumentos apresentados são frágeis, razão pela qual teve indeferida a liminar pleiteada.

Tita Furlan alegou que o instituto G10 não tem registro no CONRE4: Mentiu Piá, o registro é nº 8521:

Afirmou que o instituto de não tem estatístico registrado no CONRE4: Mentiu Piá, o registro é nº 10.843:

Afirmou que o instituto não demonstrou a origem do dinheiro pagante: Mentiu Piá:

Por fim, apesar de já ter confessado que foi por anos presidente do Partido Comunista Brasileiro, agora trouxe à baila a prova de que é, verdadeiramente, um candidato daqueles bem melancia, pois não bastava ter posado ao lado do ex-presidente Lula, agora, tem o apoio jurídico do advogado que mais defendeu Lula e, olha que os honorários cobrados por LUIZ FERNANDO CASAGRANDE PEREIRA são polpudos, ou seja, o Dr. cobra bem pelos seus trabalhos. Será que essa despesa, relativa aos honorários do Dr. Luiz Fernando Casagrande vai aparecer na prestação de contas? Seria doação ou contribuição para a campanha? Os entendedores entenderão…