Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Tia das bolachas” entra pela porta dos fundos no PL e “piá-pançudo” articula-se para conquista de vaga a estadual

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Troca-troca

Essa “janela partidária”, que os detentores de cargos terão que pular, poderá causar algumas lesões com duração de quatro longos anos. É um novo casamento em que os deputadas e deputados federais, estaduais e distritais poderão trocar de partido para concorrer ao pleito deste ano sem perder o mandato.

Goela abaixo

Como é de praxe “impor”, ao invés de “compor”, a “tia das bolachas” repetiu suas ações “penetrantes”. Quando à Câmara de Toledo, que estava fechada por decreto devido a pandemia, ela e mais uns asseclas penetraram. Nessa semana, ela repetiu sua maior virtude, que é desrespeitar. E dessa vez, ela se superou, pois sua penetração foi pelas portas dos fundos, indo à Brasília para filiar-se ao PL de Toledo.

Goela abaixo I

Que coisa feia! Creio que até um analfabeto, ou qualquer um que mal saiba escrever seu nome, mas que detém a melhor escola, que é a “escola da vida”, sabe que sem bases, sem amigos, sem grupos não se conquista sequer a presidência de uma associação de bairro. Imagine pleitear a vaga de deputada…

Na sombra dos Barros

Eu tenho uma dúvida cruel, já que o tal Felipe Barros, amiguinho da “tia das bolachas”, que pediu gentilmente ao Bolsonaro que ele permitisse que a mesma posasse para uma foto durante sua estada em Brasília, está se filiando ao UB. Ou seja, estando em lado oposto à Presidência da República, logo não estará no mesmo palanque.

Vai a estadual mesmo

Meu “urubu-eleições” confirmou que o tal “piá-pançudo” não mais migrará para o ninho do UB, ninho do Daltan, o qual queria embarcar no reboque para uma vaga a deputado federal. Assim sendo, o mesmo vai disputar a vaga a estadual. Acho que entrou água fria nas cuias de um gremista e de um colorado.

Doutorado profissional

Programa Oeste em Desenvolvimento firmara parceria – POD e a UTFPR campus de Medianeira – para o setor produtivo eliminar alguns gargalos através de pesquisa científica proporcionada. Os setores produtivos, indicarão os temas a serem pesquisados na Universidade. Magnifica visão, pois solucionará problemas e com isso, trará mais produtividade.

Delegado Macorin está na área

Como ele se declarou “cidadão de Toledo”, afirmando que seria a cidade em que viveria sua aposentaria, acabou comprovando sua vontade nessa quinta-feira, 24 de março, quando fez uma postagem em seu perfil em uma rede social.

Hoje é meu último dia na chefia da Divisão de Polícia Especializada em Curitiba. É chegada a hora do desembarque, do cargo e da cidade. Deixo aqui vários amigos, momentos bons e outros tantos amigos novos, nesses 4 anos revi amigos antigos, conheci e convivi com outros tantos novos, dizem que quando se parte deixamos um pouco de si e levamos um pouco de cada um que nos ajudou, pura verdade. O sucesso depende da visão de cada um e se mensura muito mais por aquilo de que abrimos mão para conquistá-lo do que pela posição, cargo ou título. Foi uma honra ter sido o 1º Conselheiro eleito e reeleito pela Classe dos Delegados, isso ninguém tira, ficará guardado pra sempre na história e no meu coração. Nunca fui unanimidade e nem pretendo ser, mas me coloco na média daqueles que lutam pelos amigos e pela Instituição. Nessa viagem chamada VIDA, volto pra minha estação preferida, ao lado da minha família. Agradeço a minha equipe da DPE e deixo as portas da minha casa abertas a todos amigos/irmãos que passarem lá no Velho Oeste, estarei à disposição em Cascavel pra um café e em Toledo pro churrasco.

Ministro do Meio Ambiente regulamenta biogás e biometano

Depois da vinda do ministro do Meio Ambiente a Toledo, foi publicado o Decreto º 11.003/22 e a portaria nº 71, que trata do uso sustentável do biogás e do biometano, regulamentado pelo Programa Metano Zero. Estarei debatendo o tema com Lorivo Limberger, mestre em Bioenergia e licenciado em atividades ambientais poluidoras, que representará o IAT, com Neudi Mosconi, que representará os produtores da AMBICOOB e COOPERSAN.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real