Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

The Society

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Quem ama um café gelado???

Oi gente! Que sds de vocês!!! Amigos, com está pandemia estava eu em casa, procurando algo pra fazer e aprendi a receita do tal do café gelado, Cold Brew, como chamam nas cafeterias mais conhecidas do mundo.

É simples e bem fácil, e o melhor, muito gostoso. Bora comigo nesta experiência prazerosa?

Você vai precisar de nada mais nada menos que 140g do seu café solúvel de sua preferência. Coloque em um recipiente e em seguida, 500 ml de água fria.

Depois você dá uma mexida para misturar o pó, coloque a tampa e deixe descansar na geladeira por 12 horas. Agora é só pressionar o êmbolo, para fazer o café e servir num copo com bastante gelo.

Você pode acrescentar leite também se desejar ou creme de leite e uma colher de doce de leite. E para decorar o copo, adicione cobertura de chocolate ou caramelo. Fica simplesmente maravilhoso.

Espero que gostem do coffe e aproveitem!!!

Abaixo, algumas fotos para aguçar sua imaginação. Bjusssss!!!

rwww.eviewcafe.com.br

www.wefashiontrends.com

www.receiteria.com.be

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real