O micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Pato Bragado foi atingido, na PRC-467, por uma carreta que transportava milho. Foto: Polícia Rodoviária Estadual

Da Redação

Nesta quarta-feira (04), uma das pessoas que sobreviveram ao acidente com o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado recebeu alta do hospital em que se encontrava e prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, cidade onde ocorreu a tragédia que tirou a vida de sete pessoas e deixou outras treze hospitalizadas na última segunda-feira (02).

A testemunha ouvida hoje é peça-chave nas investigações, pois se encontrava sentada ao lado do motorista e viu o momento em que o caminhão carregado com milho colidiu contra o micro-ônibus que transportava pacientes que iriam fazer consultas médicas em Toledo e Cascavel.

A seguir, assista ao vídeo gravado pelo delegado Rodrigo Baptista Santos, que nos conta que em seu depoimento, a vítima relatou que a carreta vinha tombando e ao bater no micro-ônibus, este serviu de encosto, como um anteparo, para que a carreta não tombasse por completo.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

O delegado também conta que o motorista do caminhão porcadeiro, mencionado pelo condutor da carreta de milho no depoimento que prestou ao ser preso, também foi ouvido.

Vale lembrar que na versão apresentada à polícia, o motorista da carreta alegou que um caminhão porcadeiro invadiu sua pista e ele acabou invadindo a pista contrária também.

Todos os veículos envolvidos foram recolhidos e passam por perícia.

Veja também:

>> Delegado fala sobre a prisão de motorista que fugiu após provocar acidente com sete óbitos na PRC-467

>> Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária mostram como ficou o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado após o acidente que matou sete pessoas

Assista no vídeo abaixo, o relato do delegado Rodrigo Baptista Santos sobre o depoimento da testemunha-chave, prestado nesta quarta-feira: