Foto: Reprodução/Decom

Depois de um longo, tenebroso e sonolento “inverno”, aqueles mais de 80 imóveis pertencentes ao Município e destinados a industrias interessadas saíram do papel e do berço esplêndido. Serão mais de 220.000 m² com descontos de até 60% aos interessados.

117 empresas interessadas

Ao todo, 117 empresas participaram dessa primeira etapa onde foram entregues os envelopes com as documentações das empresas interessadas. Para Diego Bonaldo, secretário da AgroDesenvolvimento, o número de participantes nessa primeira etapa já era esperado e são bem significantes, pois havia uma boa expectativa, demonstrando a intenção do empresariado toledano em ampliar e melhorar sua atuação.

Veja matéria completa em: Toledo recebeu 117 propostas de empresas interessadas em terrenos industriais colocados à venda.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Mesa redonda na OAB

Nessa quinta-feira, dia 18, haverá mesa redonda no auditório da Subseção de Toledo, a partir das 19h, para debater o tema: “A Rede de Enfrentamento e o Combate à Violência contra as Mulheres”.

O evento contará com a participação dos(as) seguintes expositores(as):

– Dr. Figueiredo Monteiro Neto, juiz da 1.ª Vara Criminal de Toledo;

– Dr. José Roberto Moreira, Promotor da 2.ª Promotoria de Justiça de Toledo;

– Dra. Fernanda Lima Mello, Delegada da Delegacia da Mulher de Toledo;

– Jennifer Thays Chagas Teixeira, Secretária da Secretaria de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano;

– Gilson Hugo Rodrigo Silva; Coordenador do Numape (Núcleo Maria da Penha) de Toledo, Professor de Direito na Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon, Mestre em Direito e Advogado.

Nickole Kaefer doa R$ 3 mil para projetos sociais em Toledo

A doação é tradicionalmente feita por Nickole no mês de agosto, em comemoração ao seu aniversário e visão social. Diversas ações já foram realizadas por Nickole Kaefer, desde a compra de cestas básicas até a doação para a realização de projetos sociais. Esse ano a Embaixada Solidária é responsável pela aplicação do recurso em projetos.

Embaixada Solidária destina as doações

Com a doação feita no ano passado a Embaixada Solidária realizou a compra de itens de higiene e máscaras pra distribuir no auge da pandemia. A doação deste ano terá três destinos diferentes: comprar material para o curso de corte e costura que atenderá mulheres brasileiras e estrangeiras; auxiliar na compra do utilitário que vai atender refugiados em toda a Região Oeste do Estado; e ainda na compra de itens de higiene para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Espero formar uma corrente solidária”

Para Nickole a doação é muito mais que destinar um recurso financeiro. “Eu tenho uma condição que muitas pessoas não têm, infelizmente. Falta o básico para muita gente e essa é uma maneira de diminuir de alguma forma essa situação de desigualdade. Muitas pessoas querem ajudar e não imaginam como fazer. Outras pensam: Poxa, se a Nickole fez algo, eu também posso fazer! Eu espero formar uma corrente solidária”, destaca Nickole Kaefer.

Veja mais na matéria a seguir: