Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tempo segue estável no Paraná neste sábado

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O sábado, 10, será de tempo estável nas regiões paranaenses. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), como nos últimos dias, o amanhecer foi com temperaturas baixas entre as regiões Centro-Sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba, mas com o sol predominando, a tarde será agradável nestes setores.

Em Toledo o dia também será ensolarado, com máxima de 26°C e ventos de 38km/h.

Previsão para Cascavel é de temperaturas variando de 16°C a 25°C, ventos de 42km/h e umidade do ar entre 45% e 71%.

Em Foz do Iguaçu os termômetros ficam na casa dos 26°C e rajadas de ventos de 37km/h são esperadas.

Marechal Cândido Rondon a máxima prevista é de 27°C, rajadas de ventos de 34km/h podem ser registradas e a umidade do ar varia de 48% a 72%.

PREVISÃO PARA O DOMINGO – Ainda segundo o Simepar, no domingo, 11, o tempo começa a mudar no Paraná. Uma frente fria que avança pelo Sul do País, chega ao estado provocando pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes, primeiramente entre as regiões Oeste, Sudoeste, Sul e Noroeste.

Nas demais regiões, o domingo ainda será de sol com temperaturas elevadas. Entre a noite e madrugada de segunda-feira, a instabilidade avança para as demais regiões provocando pancadas de chuva com descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real