A insana “diarreia cerebral da tia das bolachas”

Ler a postagem do vereador Gabriel Baierle sobre a “tia das bolachas”, deu reviravolta no meu estômago. No ofício com as bolachas, ela já demonstrou estar familiarizada, ao contrário da atividade de “pseudo apresentadora de um praEUgrama de rádio”. A indigestão se deve ao quanto ela é “metediça”. Ops, desculpe-me! Esqueci que ela também é pós-graduada na ‘SOBERBA”.

A insana “diarreia cerebral de tia das bolachas” I

Olha vereador Gabriel, o que você escreveu abaixo são linhas bem suaves. Deveria Vossa Senhoria deixar a boa educação que recebeu de vossos pais na gaveta, e ter descrito as verdades com palavrões, já que todas as suas ações públicas a respeito dos PEDÁGIOS foram claras e pontuais: “contra a instalação e modelo de pedágios”.

A insana “diarreia cerebral de tia das bolachas” II

Foi Vossa Excelência que deu o pontapé inicial em movimentar seus demais pares da casa, expandindo o movimento a ponto de o presidente da Câmara de Cascavel o chamar para juntos montarem uma comissão de vereadores do Oeste do Paraná para repudiarem os pedágios. Foi Vossa Excelência que elaborou manifestos em nível local, estadual e federal. Foi Vossa Excelência que eu entrevistei às 05h da manhã fazendo vigília na PR 467, e não essa “metediça”! Por favor, nobre vereador, solte o verbo e os cachorros nesses forasteiros antes que essa diarreia cerebral atinja mentes inocentes.

Leiam:

GABRIEL BAIERLE É CONTRA O PEDÁGIO ENTRE TOLEDO E CASCAVEL!

Uma pseudo radialista, que ainda não desceu do palanque eleitoral, está defendendo o pedágio entre Toledo e Cascavel. É isso mesmo? Pode isso, Arnaldo?

O chororô é tanto que atacou quem é contra o pedágio. Eita política. Tem gente que se afoga se o ídolo entrar na piscina hahaha.

É fácil defender o pedágio quando a família recebe um balaio de dinheiro público e já recebeu até auxílio moradia tendo residência própria.

Falar de ética, coerência, pra cima de mim? Faz-me rir. Incoerência é dizer que defende a família, mas pregava o aborto em sala de aula, fora os acontecidos nos bastidores de campanha (o povo que conta)…

Incoerência é defender que se privatize uma rodovia já duplicada com dinheiro do povo, uma via que escoa nossa produção, leva nossos estudantes, cidadãos que realizam tratamentos de saúde e etc.

Reafirmo, mesmo ouvindo as besteiras que tiver que ouvir, que:

GABRIEL BAIERLE É CONTRA O PEDÁGIO ENTRE TOLEDO E CASCAVEL!

Câmara e as novas tecnologias

Depois de longos e tenebrosos invernos, verões, outonos e primaveras, a Câmara Municipal de Toledo vai dar condições tecnológicas a vereadores, assessores e servidores para trabalharem com equipamentos de informática atualizados. Parabéns à presidência e à direção! Finalmente vai sair à concorrência de novos computadores, como o anunciado nessa coluna.

ENTREVISTAS DESSE SÁBADO NA GAZETA

Os PEDÁGIOS e a falta de representação política de Toledo na ALEP. O vice-prefeito de Toledo e pré-candidato a deputado estadual Ademar Dorfschmidt vai abrir o bico.

O deputado federal Sérgio Souza e Beto Lunitti também entrarão na conversa, a partir das 08h30, e para nocautear todos, às 09h entra no octógono da Gazeta, Melissa Gatto, nossa campeã de UFC, com o jornalista Fernando Braga.

1º Encontro regional do MDB em Toledo

Nesse sábado, às 09h, no salão da Mafalda, haverá um encontro regional do MDB em Toledo com presenças do comando estadual e de toda a região Oeste.

Diocese de Toledo emite nota de não permissão de atividades

Circula em nossa área diocesana certo grupo de pessoas respondendo pelo nome de “Católicos Ultraconservadores – Resistência”. O mesmo tem organizado celebrações de missas em espaço para realização de outros sacramentos, sem permissão do Bispo Diocesano.

Diocese de Toledo emite nota de não permissão de atividades I

Dom João Seneme: “Ultimamente chegou ao meu conhecimento a ligação do grupo com o Mosteiro da Santa Cruz da cidade de Nova Friburgo, RJ. Pois bem, o referido mosteiro rege-se pelas orientações do Arcebispo Marcel Lefebvre, figura conhecida no ambiente católico por suas posturas pouco sinodais e por seu comportamento cismático”.

Diocese de Toledo emite nota de não permissão de atividades II

“Há que recordar os grandes esforços despendidos pelos Sumos Pontífices São João Paulo II e Bento XVI a fim de assegurar a plena comunhão com a Igreja de todos os seguidores do Arcebispo. Graças a Deus, muito se tem conseguido e os frutos são numerosos. No entanto, ainda se verifica que não há a plena atenção às súplicas e propostas generosas de diálogo e empenho pela comunhão”.