Praça para cão

Bela iniciativa dos vereadores Professor Oseias, Jozimar Polasso e Valdir Rossetto, em sugerir ao Município a implantação de uma praça para os pets. Nela, sugerem as instalações de equipamentos para treinamentos e adestramentos, educacionais e direitos dos animais.

Várias cidades no Brasil já adotaram essa prática de dar bem-estar aos pets, que em sua maioria ficam presos dentro dos ambientes da família, possibilitando assim que tanto os animais quanto os seres humanos interajam mais. Assista a entrevista nesse link:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/344124514273073

Estradeiros top

De parabéns o Moto Clube Clube Estradeiros de Toledo, que realizou no último sábado, em sua sede, no acesso ao Distrito de Bom Princípio (Vista Alegre), uma grande festa para comemorar seus 13 anos de adolescência responsável! Valeu presidente Marcos Zanetti e demais membros da diretoria, organizadores e patrocinadores, pelos shows de primeira, pelo cardápio a base de hamburger, pele chope IPA e excelente receptividade!

Auxílio material escolar

Vereador Gabriel Baierle fez um projeto de lei que sugere a criação do cartão de débito às famílias, que auxiliará todos os alunos da rede pública de ensino. Esse cartão, além de auxiliar na compra dos materiais definidos pelas escolas, também favorecerá o comercio local. Assista nesse link:

https://www.facebook.com/GazetadeToledo/videos/702513067572477

Republicanos

Nada confirmado, mas há rumores de que o empresário Beto Ignacio estaria se afastando da presidência do partido em Toledo para se dedicar unicamente a sua empresa. Em contato via WhatsApp, até o fechamento da coluna, ele não havia me confirmado.

Quem avisa, amigo é

Meus “urubus” que adoram uma carniça, mas sabem separar quais tipos de putrefação lhes são cabíveis e degustativa, há meses me avisam que quando uma animal nasce para ser hiena, a melhor opção é matar e enterrar antes que cresçam.

Quem avisa, amigo é I

Logo, vejo que optar por ficar em “silêncio” sobre fakes é ser indolente. Pior ainda, é não levar os fatos à Justiça, único e melhor caminho para calar não só a boca, como também pôr fim a essas indústrias de desrespeito explicito em nossa sociedade.

Quem avisa, amigo é II

Que me desculpem os envolvidos, mas silenciar, para mim, é consentir, é gerar expectativas e alimentar a curiosidade daqueles que são despreparados. Para piorar, vejo que mesmo aqueles que se julgam “politizados”, estão sendo dominados por fofocas e intrigas, e não são capazes de usar as ferramentas certas para evitar seu próprio enterro.