Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sicoob Meridional participa do Dia do Desafio

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

No dia 29 de maio, o Sicoob Meridional participou do Dia do Desafio, uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. A ação faz parte das atividades do programa de Felicidade Interna do Cooperativismo (FIC), que tem como objetivo promover o bem-estar e qualidade de vida entre os colaboradores.

Com apoio dos felicitadores, os colaboradores da Unidade Administrativa e das agências realizaram 15 minutos de atividade física, como alongamento e caminhada. Depois, todos registraram a participação pelo site ou pelo telefone do Sesc para concorrer com outras instituições.

Segundo o assistente de Crédito, Luiz Felipe Cameran, além de incentivar a prática regular de atividades, a ação gera benefícios para a saúde física e mental. “Os 15 minutos separados neste dia, possuíram finalidades simples e objetivas, entre elas reeducação postural, alívio do estresse, diminuição do sedentarismo e melhora na disposição do colaborador”, explica.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Sobre o Dia do Desafio – É uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. O objetivo é mobilizar o maior número de participantes em várias cidades. A disputa é realizada entre municípios do mesmo porte que exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário por meio da atividade física. Toda a população pode participar.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real