A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 12 de dezembro, registrou os falecimentos da enfermeira Luciana Pereira Pires e de Alcindo Silva.
O vereador Genivaldo Jesus voltou a falar sobre os casos de suicídio em Toledo, especialmente os enforcamentos, como o ocorrido no sábado, dia 10, cobrando que seja dada atenção administração municipal à saúde mental da população. Ele registrou o falecimento da enfermeira Luciana Pereira Pires na manhã de sábado, defendendo que a atenção à saúde mental contemple não apenas os adultos, mas que seja realizada desde a escola, contemplando também as crianças. “Temos que cuidar porque não está sendo fácil”, afirmou o vereador Genivaldo Jesus, pedindo ao prefeito Beto Lunitti e sua secretaria que dê uma atenção especial a estes casos que estão acontecendo em Toledo.
O vereador Genivaldo Jesus também registrou o falecimento do filho de Renato Silva, assim como o vereador Chumbinho Silva, comentando que ele estava há algum tempo com a doença e cuidava do campo de futebol do Jardim Gisela.
O vereador Geraldo Weisheimer enviou condolências “ao Seu Renato, que cuida do campo do Gisela há anos”, lembrando seu menino que há tempos estava doente e partiu.
Em seguida, o presidente Leoclides Bisognin pediu aos vereadores, vereadoras e demais presentes que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem aos falecidos.
Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Toledo





