Foto: Decom/CMT

A Câmara de Toledo iniciou uma série de treinamentos de seus servidores para atualização em relação à operação de seus sistemas informatizados. Os treinamentos estão sendo proporcionados pela empresa Equiplano Sistemas e integram a prestação de serviços contratada pelo Poder Legislativo através do Contrato n° 1/2021, firmado em 12 de janeiro pelo presidente da Câmara, Leoclides Bisognin e representantes da empresa.

Os treinamentos foram iniciados na manhã de terça-feira, dia 25 de maio, prosseguindo na quarta-feira, dia 26, com reorganização da Câmara visando liberar os participantes nos horários necessários para a atualização.

O diretor-geral da Câmara, Rodrigo Antoniassi, destaca a nova relação contratual firmada, que tem validade de 24 meses e pode ser renovada por mais 24. “Me sinto muito satisfeito porque os servidores estão recebendo qualificação, até porque o sistema da Equiplano gerencia por completo as atividades da Casa.” O diretor destaca ainda o trabalho do fiscal de contrato Gerson Nakamura no sentido de apontar a atualização, lembrando que o sistema informatizado atende desde o gerenciamento da frota aos servidores e tramitação de processos, entre outros.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Toledo