Foto: Carlos Rodrigues/Secom

Elas dedicaram anos de sua vida ao trabalho no município de Toledo, cumpriram com excelência a função para qual foram concursadas e atenderam a comunidade com zelo e carinho. Diante do encerramento do seu tempo de trabalho junto à Prefeitura, a administração municipal promoveu, na última sexta-feira (23), uma homenagem a quatro servidoras aposentadas. 

O ato aconteceu na sala de reuniões do Gabinete e contou com a presença do prefeito Beto Lunitti e da secretária de Recursos Humanos Marta Fath. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, receber as servidoras é uma forma de, em nome de todos os cidadãos, fazer um agradecimento pelos serviços prestados. “É um ato simbólico, simples, mas cheio de carinho e respeito. O reconhecimento não é somente em meu nome, mas de todos os prefeitos que passaram por esta cadeira”. 

Beto ainda disse que é preciso desmistificar a crença de que o servidor público não é empenhado. “Vocês são prova disso. Foram dedicadas às causas que se propuseram e realizaram com esmero e excelência este trabalho”, concluiu. 

Entre as aposentadas estão as professoras Tânia Maria Iakovacz Lagemann, que entre elas teve o maior tempo de trabalho junto ao município, somando 34 anos. Também participaram do ato a auxiliar de serviços gerais Olíria Cardoso da Silva, 31 anos; a assistente em desenvolvimento social Marli Teresinha Eidt, com 15 anos; e a professora Margarete Kuhn, com 14 anos.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação