Foto: Arquivo/Fabio Ulsenheimer

Ademir Bier volta para a ALEP

De repente* o Oeste do Paraná se vê com mais dois representantes na ALEP.  Elio Rusch e Ademir Bier, dois ex-deputados que vivem atualmente bem distantes daqui. Ademir Bier, ex-prefeito de Marechal Cândido Rondon e atualmente no cargo de diretor de Obras da Cohapar, assumirá a vaga do ex-deputado Rubens Recalcatti, falecido na semana passada.  

Foto: Reprodução

Ademir Bier volta para a ALEP I

O ex-deputado Ademir Bier foi um dos primeiros a debandar do MDB, causando surpresas a alguns emedebistas mais tradicionais. Bier filiou-se ao PSD e hoje é o 3º suplente da chapa PSD/PSC de 2018. Já foi deputado estadual por quatro mandatos. Na ALEP, Ademir Bier assume devido à morte do deputado Recalcatti.

Elio Rush, suplente maternidade

Já Elio Rusch, está aposentado e vivendo despreocupado, sendo o primeiro suplente. A partir de agora podemos o chamar de “suplemente maternidade”, com todo o respeito aos seus cinco mandatos nos anos de 1988, 2002, 2006, 2010 e 2014. Nessa Legislatura, ele assume a vaga como suplente pela segunda vez. Primeiro foi em 2019 e agora, volta no mesmo mês, porém em 2021.

Foto: Reprodução

Toledo existe?

É bom que eles saibam que Toledo existe e que demonstrem mais respeito e aproveitem esses 180 dias para fazer alguma tarefinha de casa, só para pagar os votos que aqui conquistaram e aqueles que trabalharam para isso.

Sugestão aos vereadores

Sugiro aos vereadores Gabriel Baierle, do DEM de Elio Rusch, e Olinda Fiorentin, do PSD de Ademir Bier e do governador, que juntem várias necessidades que o município esteja precisando e encaminhem aos dois deputados para que nos deem sustentação, pois esperamos que eles não tenham se esquecido de Toledo.

Urubu “Executivo”

Ele, mais que depressa, após ouvir por uma das janelas do Executivo a seguinte frase “tem jornalista em Toledo que também é secretário da Fazenda”, voou baixinho até a Rua Carlos Barbosa para me grunhir. O acalmei dizendo que nessa profissão temos que ser de tudo o bastante.

Genivaldo envergonhado

O vereador Genivaldo Paes subiu a plenária para dizer que está envergonhado com a representatividade do Sindicato dos Servidores de Toledo. “Aqui nessa plenária, postaram faixas ofensivas a nós vereadores, e hoje aqueles mesmos ofensores, estão em lados opostos e denegrindo a imagem de uma classe que merece mais respeito”. Voltarei a destacar essa fala do vereador nas próximas edições.

Aos atuais timoneiros de Toledo

Vocês se esqueceram daqueles que estavam sempre à disposição, na outra “ponta da linha”, para tirarem as dúvidas do que era melhor para Toledo?