Gauchada amiga, não sei se procede, mas meu ‘urubu-de-botas-e-espora’ estava muito nervoso e bravo ao me procurar. Ele estava alisando seus ‘biCodes’, e sem sequer me dar aquele ‘chasque’, foi logo LASCANDO: “Tchê, tu podes me dizer se é verdade que nesse ano querem realizar a Semana Farroupilha no tal ‘cimento armado’, chamado Centro de Eventos, lá pras bandas o aeroporto?

Semana Farroupilha I

Buenas, meu gaúcho penoso ‘urubu-de-botas-e-espora’! Olha tchê, já ouvi essa ‘prosa’, e caso isso se confirme, podes ter certeza que iremos amarrar nossos matungos em outro acampamento. Se o Município quer fazer o ‘enterro’ da Semana Farroupilha, não vamos carregar o caixão. PRONTO!

União das forças para buscar R$ 250 milhões para a saúde

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Todas as autoridades e empresários comprometidos com a saúde pública, estão se manifestando para buscar subsídios para construir nova infraestrutura para o Hospital Bom Jesus, de Toledo.  

Deputado federal Zeca Dirceu recebendo cópia dos projetos da nova planta do Hospital Bom Jesus, ao lado de Neudir Shumacher, Pedro Pereira de Oliviera, Dr. Sergio Canan e João Geraldo.

BRF – Segurança: “Pare e Pense”

A redação do jornal Gazeta recebeu inúmeras imagens em vídeos e fotos, da grande aglomeração em frente a BRF de Toledo. Como sempre, o povo já pensa em desgraça, nunca na parte de responsabilidade. E a imprensa está aqui para fazer seu papel e informar de forma correta.

BRF – Segurança: “Pare e Pense” I

Dessa segunda-feira, 07, até dia 11, estará acontecendo em todas as unidades da BRF, a nível mundial, a Semana Global de Saúde e Segurança no Trabalho (SST). Essa é a 13ª edição do programa. Com o tema “Pare e Pense: Ter cuidados no dia a dia é simples”, a iniciativa tem como objetivo promover ações preventivas de saúde e segurança, com campanhas direcionadas a todos os públicos.

Defecou com as palavras e agora foi taxada de ‘sem-ética’

No último dia 12 de julho, a tal edil “Chorinda’ esbravejou e me enviou um texto espada, que claramente não foi escrito por ela, para rechaçar minha coluna quando lhe fiz uma homenagem. Na ocasião, fiz a descrição “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, quando afirmei que a mesma tinha ‘defecado’ com suas próprias palavras.

Parece que ela continua falando m¨¨***’”.

Falta de ‘ética’

Dessa vez, ela pegou mais pesado, pois citou, em uma de suas ‘inserções’ nas redes sociais, que os vereadores Bozó, Careca e Baierle são a favor dos ‘tabacos’ devido ao fato de não terem votado a favor de um de seus projetos, que foi impedido porque simplesmente editava um projeto já existente a nível estadual. Dessa forma, ela faltou com a verdade ao criticá-los.

Falta de ‘ética’ I

O vereador Bozó disse:

“Nós não votamos em favor de seu projeto por ele já existir”.

“A senhora faltou com a ‘ética’ quando a senhora veio a tribuna e, votou contra a reestruturação da Câmara, sendo contra os vereadores terem seu segundo assessor, sendo que tão logo a lei foi aprovada, a senhora contratou o seu segundo assessor”.

“A senhora falta com a ‘ética’ quando usa o sistema de saúde pública de Toledo em seu favor, cintando vossa mãe como exemplo, quando na verdade, poderia pagar uma ambulância de seu bolso, pois a senhora ganha mais que o prefeito”.

“A senhora faltou com a ‘ética’, quando se apossou de uma indicação de autoria minha e do colega Jozimar Polasso, que foi retirada do sistema para melhorar a redação sobre o tema ‘Toledo verde’”.

Falta de ‘ética’ II

O vereador Valtencir Careca deu uma aula de graça para a ‘fessora Chorinda’. Amanhã, darei sequência.