Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretário Estadual do Trabalho, Do Carmo, é recebido pelo Presidente da Câmara em Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: assessoria

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gabriel Baierle (União), recebeu nessa sexta-feira (16), em Toledo, a visita do deputado estadual e atual secretário de Estado de Trabalho, Qualificação e Renda do Paraná, Paulo Rogério do Carmo. O encontro também foi acompanhado pelo vereador Valdir Gomes (União) e assessores.

Durante a visita institucional, Do Carmo colocou a Secretaria à disposição do município para o desenvolvimento de projetos voltados à geração de empregos, qualificação profissional e estímulo à renda. A pasta é responsável por implementar políticas públicas que impactam diretamente na melhoria das condições de trabalho e oportunidades para a população paranaense.

Baierle explica que a visita representa a abertura de caminhos importantes para o fortalecimento de políticas públicas na área do trabalho. “Estar próximo do Governo do Estado e dialogar com quem tem poder de decisão é essencial para levarmos mais oportunidades à população de Toledo. São parcerias que trazem benefícios para a nossa gente”.

Fonte: Assessoria do Vereador Gabriel Baierle

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real