Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretário de Segurança e delegado discutem melhorias na segurança pública de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O secretário de Segurança, Rogério de Lima, participou, nesta sexta-feira, de uma importante reunião com o delegado-chefe da 20ª SDP, Alexandre Macorim, na delegacia de Toledo, para debater projetos voltados à segurança pública do município. Entre os principais temas abordados estavam melhorias estruturais e operacionais na segurança pública do município, além do fortalecimento da parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil.

A iniciativa visa intensificar o combate à criminalidade e aprimorar a agilidade no atendimento à população de Toledo.
A Prefeitura destaca a relevância dessa cooperação para garantir um serviço de segurança mais eficiente e eficaz.

“A integração entre as forças de segurança é essencial para promover ações estratégicas e garantir a tranquilidade dos nossos cidadãos. Esse diálogo fortalece nosso compromisso com uma cidade mais segura”, ressaltou o secretário Rogério de Lima.

O delegado Alexandre Macorim também enfatizou a importância da parceria e destacou que a troca de informações e o trabalho conjunto são fundamentais para otimizar as ações de segurança pública.

A Prefeitura de Toledo reforça que continuará investindo em iniciativas que valorizem a segurança da população, priorizando uma atuação rápida, eficiente e integrada entre os órgãos responsáveis pela ordem pública.

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real