Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretário de Estado das Cidades confirma visita a Toledo no dia 17

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Secom

Ainda em Curitiba, onde participa do I Congresso dos Municípios do Paraná, promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), o prefeito Mario Costenaro tem aproveitado para fazer agendas paralelas em busca de programas e projetos, além de acompanhar os protocolos das várias ações previstas junto ao Governo do Estado. Na manhã desta quarta-feira (8), Costenaro esteve reunido com o secretário de Estado das Cidades (Secid), Guto Silva. Do encontro ficou definida uma visita de Guto a Toledo no próximo dia 17, quando deverão ser anunciadas novas obras para a cidade.

O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Hussein Bakri, que conseguiu a liberação de mais R$ 10 milhões para a pavimentação da Avenida União, na área onde será construída a nova sede da Hoesp/Hospital Bom Jesus.

Nesta quinta-feira (9), Costenaro irá se reunir com os técnicos da Secid para conferir o andamento de outros protocolos de pavimentação nova e também de recape asfáltico junto ao órgão.

“Saímos muito satisfeitos do encontro com o secretário Guto, que está tendo uma visão especial para com Toledo”, disse o prefeito. Costenaro ainda destacou a necessidade “de reconhecer o apoio que o deputado Hussein tem nos dado nesta relação com toda equipe do governador Ratinho Junior”.

O prefeito viajou acompanhado do assessor de Governo, Neuroci Frizzo, e do secretário de Comunicação, Márcio Pimentel. A reunião ainda foi acompanhada pelo ex-prefeito de Toledo, Derli Donin.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2794 – 02/10/2025

Cotações em tempo real