Da Redação
A Secretaria Municipal de Educação (Smed) lamenta o falecimento da servidora municipal Gabrielle de Lima Rodrigues, que atuava na Escola Municipal Ecológica Professor Ari Arcassio Gossler, no Jardim Santa Maria, ocorrido de forma trágica na madrugada desta terça-feira, 19.
Gabrielle era professora, nascida em 10/03/1990, em Curitiba, e foi admitida na Prefeitura de Toledo em 18/05/2021. A servidora foi vítima de feminicídio. Em nome de todos os toledanos, o Gabinete do Prefeito, estende suas condolências aos familiares e amigos.
A TRAGÉDIA – Na noite dessa segunda-feira, 18, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no Jardim Coopagro. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. De acordo com as informações, um homem matou a professora Gabrielle de Lima Rodrigues, e o sogro com uma faca, e em seguida tentou cometer suicídio.
Na residência ainda havia duas crianças; uma de 11 e outra de 3 anos. O filho mais velho ouviu os gritos, viu a mãe sendo esfaqueada e correu pedir ajuda a um vizinho que chegou a segurar o braço do agressor, mas não conseguiu evitar as mortes. Gabrielle tinha medida protetiva contra o agressor.
Após cometer os crimes, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Mini-hospital.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher os corpos das vítimas e realizar os procedimentos necessários.
Equipes da Polícia Militar de Toledo estiveram presentes no local, assim como do Conselho Tutelar para dar apoio às crianças.
O homem- de 34 anos – já recebeu alta e foi preso em flagrante.





