Foto: Fábio Ulsenheimer/Secom

A Secretaria de Comunicação (Secom) acaba de lançar a terceira edição do Toledo em Fotos, revista que apresenta os mais belos cenários do nosso município. Elaborada pela agência Blancolima Comunicação e Marketing, o material, que não era confeccionado desde 2011, começou a ser distribuído nesta semana em órgãos públicos e empresas onde há grande circulação de pessoas.

Pelas lentes dos fotógrafos da Secom (Carlos Rodrigues, Fabio Ulsenheimer e Valderi Müller), pontos conhecidos da cidade e do interior foram “atualizados” e realizações da administração municipal durante esta década ganharam vida nas 48 páginas da publicação (confira a prévia neste link). O primeiro exemplar, impresso em papel de alta durabilidade pela Gráfica Positiva, foi entregue na manhã desta terça-feira (29) ao prefeito Lucio de Marchi.

De acordo com a secretária de Comunicação, Suzi Fernanda Félix de Lira, o Toledo em Fotos marca o término de um ciclo marcado por ações que alavancaram o desenvolvimento do município e o tornaram um lugar ainda melhor para viver e investir. “Ao folhear a revista, certamente os cidadãos toledanos terão orgulho de sua terra e de apresentá-la aos amigos e familiares de outras cidades. Foi um material feito com carinho pela nossa equipe para representar em fotos este período tão próspero da história do nosso município, que se mostrou resiliente aos desafios que a pandemia que estamos enfrentando apresentou”, analisa.

Foto: Fábio Ulsaenheimer/Secom

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação