Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Safra de mel inicia com resultados positivos na região Oeste do Paraná

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), iniciou em 19 de outubro a safra de mel 2020/2021 e a expectativa de produtividade é boa. Conforme o presidente, Antônio Schneider, a coloração está bem clara, característica importante para a exportação. Mesmo com a falta de chuva que pode ter prejudicado a produtividade, a direção da cooperativa está otimista.

A recuperação de preço e a qualidade do mel animam os produtores de Santa Helena e região. Para Antônio Schneider a qualidade do produto está muito boa e, a produtividade também está satisfatória.

Neste ano a cooperativa espera comprar 200 toneladas de mel.

A recuperação do preço é animador. O presidente lembra que há algum tempo se pagava R$4,50 o quilograma do mel e, a cooperativa paga R$10,20 o quilograma.

A Coofamel espera pelo ótimo relacionamento com os associados para fortalecer a entidade, o que é fundamental para o desenvolvimento e expressividade do setor, segundo o presidente.

Confira no vídeo abaixo, o relato presidente da Coofamel, Antônio Schneider:

Fonte: Assessoria Coofamel

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real