A entrega oficial da iluminação de LED da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Ouro e Prata, e a abertura da Taça Mauro Maiorki, acontecem neste sábado (3) a partir das 18h. A iluminação recebeu um investimento de R$ 80 mil, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). 

Esse investimento é um recurso oriundo dos valores devolvidos pela Câmara de Vereadores que através da Lei Municipal R 81 de setembro de 2018 autoriza a Prefeitura a fazer o investimento.

O Secretário da SMEL, André Alcará, fomenta o incentivo ao esporte através dessas ações. “Mais um investimento que vai auxiliar no desenvolvimento recreativo na cidade. São várias pessoas que utilizam essa estrutura, e iniciar com a Taça Mauro Maiorki é um ponto positividade”, explica. 

TAÇA MAURO MAIORKI

A Taça Mauro Maiorki é um dos eventos mais prestigiados do município. Neste ano cerca de 2 mil pessoas devem estar envolvidas na competição.  Serão disputadas duas categorias a livre masculino e veterano masculino. A equipe vencedora do livre masculino receberá um carro 0km e o veterano uma moto 0km. Os jogos do livre serão realizados nos sábados a tarde e do veterano durante a semana a noite. 

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo